Casos CSGO despencam de valor quando a Valve lança skins Anubis

Casos CSGO despencam de valor quando a Valve lança skins Anubis

Os casos CSGO caíram em valor em até 20% nos últimos dias, à medida que os jogadores de jogos FPS respondem a uma variedade de eventos, incluindo o lançamento das novas skins Anubis da Valve, a data de lançamento pendente do Counter-Strike 2 e o próximo Major de Paris. A Valve também compartilhou uma pequena atualização sobre o modo Danger Zone, um tanto esquecido do CSGO battle royale, enquanto o teste limitado do CS2 continua.

Analisando dados de vários sites de rastreamento de casos do CSGO, nos últimos sete dias, o preço do caso Horizon caiu cerca de 29%. As caixas Revolver e CS20 também caíram cerca de 28%, enquanto a caixa Danger Zone caiu 20% nas últimas 24 horas. No entanto, o caso Revolution teve um ligeiro aumento, assim como o caso Fracture, potencialmente sugerindo alguma estabilidade retornando ao mercado CSGO.

As quedas de preço podem ter sido influenciadas por uma série de fatores, incluindo a introdução da Valve das novas skins Anubis, nomeadas para o mapa que foi adicionado no ano passado ao pool de atividades do CSGO. Novas skins do CSGO como essas incentivam os jogadores a descarregar parte de seu estoque de caixas excedentes para gerar capital de compra.

Um dos maiores torneios do CSGO, o Paris Major, também está em andamento, com a final marcada para 21 de maio. vender caixas e comprar esses novos itens.

Há também o lançamento pendente do Counter-Strike 2 . Embora os itens e skins sejam transferidos do CSGO para o CS2, atualmente não está claro como o lançamento do novo jogo pode afetar o mercado de Counter-Strike e os valores de certos itens. Potencialmente, isso leva os jogadores a vender mais uma vez suas caixas para gerar capital líquido a tempo da sequência do Counter-Strike.

Além das novas skins de Anubis, a Valve também forneceu uma pequena dica sobre Danger Zone, o modo de jogo battle royale frequentemente esquecido no CSGO. A atualização de 24 de abril diz que “a lava nos túneis está subindo”, descrevendo essencialmente uma pequena mudança no mapa Ember usado na Danger Zone.

A atualização também diz que “as celebrações da primavera terminaram na terra de Ember”, pois a Valve altera o design visual geral do mapa. Claramente, a Danger Zone não foi totalmente abandonada e pode receber um novo empurrão assim que o CS2 chegar por completo.

Enquanto esperamos pela sequência do jogo de tiro, confira os requisitos de sistema do Counter-Strike 2 que estamos prevendo no momento. Você também pode querer revisar todos os mapas do Counter-Strike 2 que estão sendo reconstruídos no Source 2 ou descobrir como o Counter-Strike é amigável para noob – e por que isso é bom.

rendaonline010