Tarefas finais de Destiny 2 Guardian Rank serão retroativas em nova correção

Tarefas finais de Destiny 2 Guardian Rank serão retroativas em nova correção

Algumas tarefas finais do Destiny 2 Guardian Rank serão retroativas com uma correção, já que a Bungie diz que a falha do jogo FPS em contar as conclusões anteriores não foi intencional.

Os objetivos do Destiny 2 Guardian Rank em relação ao conteúdo solo e master raid e dungeon serão aplicados retroativamente a partir da próxima semana, de acordo com a Bungie. Isso significa que os jogadores de Destiny 2 que progrediram em direção a esses objetivos de classificação de guardião em qualquer ponto no passado agora verão isso contado para suas classificações de guardião de Destiny 2 . A correção certamente agradará aos Guardiões que trabalharam duro para solo de conteúdo de masmorra ou concluíram incursões de mestre, pois não precisarão começar do zero para que essas atividades sejam contabilizadas em suas classificações no popular jogo FPS da Bungie .

“As conclusões de masmorra/raid Solo e Master não são retroativas para Guardian Rank 11 não pretendidas! Temos uma correção para isso em nossa atualização de meio de temporada, que está agendada para a próxima semana. Será retroativo, então você não precisará completar o objetivo novamente”, diz um tweet da Destiny 2 Team, a conta oficial da Bungie no Twitter para gerenciamento da comunidade de Destiny 2.

Tarefas de fim de jogo do Destiny 2 Guardian Rank serão retroativas em nova correção: o cenário The Root of Nightmares.

A equipe adiciona mais detalhes em um tweet subsequente para explicar como os jogadores podem reivindicar crédito por objetivos concluídos anteriormente. “Apenas certifique-se de reivindicar o Triumph para suas conclusões solo / Master quando a atualização for lançada”, diz o tweet de acompanhamento.

Introduzido com Lightfall, o Guardian Ranks concede um número de progresso visível para outros jogadores, que se destina a mostrar a dedicação e experiência de um Guardian com o jogo multiplayer . Os jogadores devem completar uma série de objetivos progressivamente mais desafiadores para subir de nível, chegando ao nível 12 para mostrar domínio demonstrado do jogo.

A conta oficial do Bungie Help no Twitter também anunciou mudanças na pontuação do Guardian Rank, que a equipe já implementou. Esses objetivos são agora definidos para o seguinte:

  • Pontuação da lenda: 115.000 (era 130.000)
  • Pontuação do anoitecer: 180.000 (era 200.000)
  • Pontuação Grão-Mestre: 210.000 (era 230.000)

A equipe de desenvolvimento também aumentou o multiplicador de pontuação de ataque do Lago das Sombras para 1,0x, tornando mais fácil atingir o limite de pontuação necessário para completar esses objetivos.

O tweet da Bungie sobre os aplicativos retroativos não disse quando exatamente a atualização ocorrerá na próxima semana. No entanto, esses grandes empurrões geralmente acontecem como parte do reinício semanal do jogo , que ocorre às terças-feiras. Em um post recente como parte de sua série de blogs This Week at Bungie, a Bungie também anunciou várias outras mudanças no meio da temporada , incluindo melhorias em algumas armas primárias e arquétipos de armas, bem como mudanças em várias armas exóticas.

Se você deseja concluir o ataque mestre ou o conteúdo da masmorra solo para aumentar sua classificação de guardião, consulte nosso guia de masmorras Destiny 2 Spire of the Watcher e nosso guia de ataques Destiny 2 Root of Nightmares para obter informações que o ajudarão a conquistar essas atividades finais.

rendaonline010