Steam FPS semelhante a Doom lança você como um fantasma preso dentro de um atirador boomer

Steam FPS semelhante a Doom lança você como um fantasma preso dentro de um atirador boomer

Um novo Steam FPS no estilo de Doom e Quake lança você como um fantasma preso dentro de um atirador boomer dos anos 90, que se assemelha a Quake 3 Arena e Unreal Tournament.

Um novo jogo Steam FPS, com o ritmo e estilo dos clássicos dos anos 90 como Doom e Quake, vê você jogando como um fantasma infeliz destinado a passar a eternidade preso dentro de, bem, um jogo FPS com o ritmo e estilo dos clássicos dos anos 90 como Doom e Quake. Com pitadas de Unreal Tournament, Quake 3 Arena, Return to Castle Wolfenstein e sucessos posteriores como TimeSplitters e No One Lives Forever, você deve enfrentar um bruxo malvado que criou o atirador boomer porque “não quer superar sua nostalgia”.

Disponível agora, Ghostware Arena of the Dead foi criado pela Daev Team e se inspira nos maiores jogos FPS dos anos 90 e início dos anos 2000 para satirizar, parodiar e homenagear a era de ouro do atirador.

Jogando como a falecida Molly, você é trazido de volta à vida e jogado em uma arena de tiroteio aparentemente familiar com cinco outros jogadores, eles também espíritos ressuscitados dos mortos. O que começa como um FPS retrô direto logo se torna algo muito mais sinistro, conforme você tenta desvendar a trama do mago e encontrar uma saída do inferno no estilo dos anos 90.

Naturalmente, há muitos tiros, mas o Ghostware também apresenta muitas mecânicas e tropos de jogos de aventura. Há um diálogo interativo, uma história para descobrir – às vezes, parece um pouco com Beyond Good and Evil ou até Deus Ex. Você pode vê-lo em ação abaixo:

Uma homenagem bem observada a uma das melhores eras dos jogos para PC, bem como uma sátira afiada sobre os perigos da nostalgia, você pode pegar Ghostware Arena of the Dead agora no Steam .

Alternativamente, você pode querer coçar aquela coceira retrô com alguns dos melhores jogos antigos que ainda rodam hoje, ou talvez alguns dos melhores jogos multijogador , se você perder os dias tranquilos do atirador boomer dos anos 2000. Você também pode se antecipar em todos os próximos jogos deste ano , se quiser olhar para frente e também para trás.

rendaonline010