ASSISTIR TRANSMISSÃO DA LUTA ( Anderson Silva e Floyd Mayweather ) E OUTRAS AO VIVO

Show acontece no dia 14 de maio, no heliponto do hotel Burj Al Arab, um dos mais icônicos de Dubai. “Spider” encara o brasileiro Bruno Caveira, e “Money” enfrenta o compatriota Don Moore

Assistir as lutas que vão acontecer no canal Combate em nosso site totalmente gratuito, transmissao 24 horas sem travamentos e com a melhor qualidade.

Neste sabado 14 teremos como luta principal Anderson Silva e Floyd Mayweather. tambem, teremos tranmissao de todas as lutas do dia. A seguir veja as lutas que vai acontecer e horario de cada uma delas:

Global Titans Fighting 3
14 de maio de 2022, em Dubai (EAU)
CARD COMPLETO:
Peso a ser anunciado – Floyd Mayweather x Don Moore (8 rounds de 3 minutos)
Até 88kg – Anderson Silva x Bruno “Caveira” Azeredo (8 rounds de 3 minutos)
Até 59kg – Delfine Parsoon x Maiva Hamadouche (10 rounds de 2 minutos)
Até 91kg – Badou Jack x Hany Atiyo (12 rounds de 3 minutos)

Logo a seguir você tera acesso ao player que transmite todas as lutas, prossiga para obter acesso.

Protagonista da luta principal da noite, Floyd “Money” Mayweather é uma lenda do boxe. Seu cartel invicto de 50 vitórias em 50 lutas profissionais, sendo 27 delas por nocaute, o americano é uma verdadeira máquina de ganhar dinheiro – estima-se que tenha acumulado mais de US$ 1 bilhão ao longo da carreira. Mayweather, de 45 anos de idade, terá pela frente Don Moore, de 42 anos de idade, que tem um cartel invicto de 18 vitórias e um empate nas 19 lutas que fez na carreira – 12 delas vencidas por nocaute. As apresentações mais recentes de Mayweather foram contra o irlandês Conor McGregor (vitória por nocaute no décimo round em 2017), o japonês Tenshin Nasukawa (vitória por nocaute no RIZIN 14, em 2018) e o youtuber americano Logan Paul (empate em luta de exibição, sem juízes laterais). Com 15 títulos mundiais em quatro categorias de peso, Floyd Mayweather tambpem fi medaha de brnze nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996.

Após se aposentar do MMA, Anderson Silva, de 47 anos de idade, decidiu ingressar no boxe profissional. Logo na sua primeira luta na modalidade, venceu por decisão dividida o ex-campeão mundial Julio Cesar Chaves Jr. Três meses depois, enfrentou o ex-campeão mundial dos meio-pesados do UFC, Tito Ortiz, e o nocauteou em apenas 1min21s de luta no primeiro round. O adversário do Spider, Bruno Caveira, tem 35 anos de idade e fará a sua estreia no boxe. Com carreira no MMA, Caveira tem um cartel de 15 vitórias e nove derrotas e vem de seis triunfos consecutivos. A luta está programada para oito rounds de três minutos de duração, no limite de peso de 88kg. Anderson Silva lutava MMA com limite de peso de 84kg, enquanto Bruno Caveira atua dentro dos 73kg (peso-leve no UAE Warriors).

PARA ASSISTIR A LUTA, CLIQUE AQUI

Anderson Silva vem de vitória por nocaute em luta com Tito Ortiz na Flórida — Foto: DOUGLAS P. DEFELICE / AFP

Depois que Anderson Silva e Bruno Caveira se enfrentarem será a vez de Floyd Mayweather x Don Moore. O brasileiro não economizou elogios ao americano que se aposentou em 2017 com um cartel de 50 vitórias e nenhuma derrota.